Bem Vindos

Sejam todos bem vindos ao blog do nosso casamento!
Aqui vocês vão poder conhecer um pouco mais sobre nós, como nos conhecemos, vão saber quem são nossos padrinhos, e muito mais!
Confira nossas fotos, um pouco mais sobre a cidade e o local onde ocorrerá o nosso casamento.
Esperamos que se divirtam.
Um beijo, Fran e Roni

domingo, 3 de julho de 2011

Nossa história

Foi por volta de setembro de 2002 que os primeiros olhares foram trocados pelos corredores da Faculdade de Farmácia da UFRGS. Sete meses depois, o pedido de namoro aconteceu, dez dias antes do aniversário da Fran, data em que os amigos tiveram a oportunidade de conhecer o novo casal que se formava. A partir daí, vários acontecimentos foram comemorados juntos: a formatura da Fran, a aquisição do negócio próprio em sociedade, as várias viagens juntos para Buenos Aires, João Pessoa, Fortaleza, Recife, Porto de Galinhas, Maceió, Bahia, Fernando de Noronha, Natal e nossa última para Punta del Este, Montevidéo e Colônia do Sacramento. Em 2007, fomos morar juntos para verificar se nos aguentaríamos para a vida toda, hehehhe. Dois anos depois concluímos que seria possível ficarmos juntos até que o desgate dos anos nos permita. Então, juntamente com o pedido de noivado do Roni, adquirimos nosso próprio apartamento.


Em abril de 2010, quando fomos morar em nosso cantinho, realizamos o casamento no civil, pois a Fran queria sair de casa já com a aliança no dedo. E agora, para completar nossa felicidade, queremos reunir todos nossos queridos amigos e familiares para curtir esta nossa trajetória e comemorar o nosso amor. Desejamos que nossa festa deixe a nós e a vocês grandes e ótimas recordações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário